Significado de Aimée

O nome Aimée vem do francês. Aimée é o particípio passado do verbo aimer, que quer dizer “amar”. Dessa forma, Aimée significa “amada” ou “a amada”.

Aimée: Significado: “amada”, “a amada”.

O nome foi introduzido inicialmente na França durante a Idade Média como um apelido coloquial de Aimé, que significa “amada”, a partir da palavra em latim “amare”, que significa “amar”.

Aimée Joias | História

A Aimée Joias nasceu, em 2022, com o intuito de conciliar joias de ouro 18k de excelente qualidade com preços competitivos.

Sua fundadora, Rachel Russo, conhecida pela visão elegante e diferenciada e pelo carinho com que lida com seus produtos, resolveu “sacudir” esse mercado. Deu um basta naquela necessidade de se escolher entre produtos de qualidade mediana com preços bons, ou de ótima qualidade com preços altíssimos. Estava na hora de apresentar produtos com excelência e de se repensar e renegociar os custos envolvidos e as margens esperadas para se atingir o preço justo e acessível.

Foi assim que tudo começou!

A Aimée está focada na comercialização de joias em ouro 18k selecionadas, com curadoria e exclusividade, em peças atemporais, elegantes e delicadas. Tem a missão de eternizar momentos especiais, contribuindo para conquistas, realização de sonhos e para intensificar o amor.

Amor, inclusive, é a palavra chave aqui. O nome Aimée tem origem francesa, particípio passado do verbo aimer (amar, em português), e significa amada. Não por acaso pessoas de tanto sucesso e fama usam o nome (exemplos marcantes são os de Aimee Lou Wood, Aimee Garcia, Aimee Carrero, Aimee Osbourne, Aimee Kelly, Aimee Preston).

Nada mais adequado ao falar de joias do que se falar de amor!

Um dos grandes diferenciais da Aimée é trazer joias com curadoria e exclusividade, a preços compatíveis. São joias elegantes, atemporais e versáteis, podendo ser utilizadas nas mais variadas situações do dia-a-dia, desde reuniões íntimas aos mais elegantes momentos especiais.

Para atingir isso, Rachel Russo faz questão de trabalhar com uma equipe impecável, escolhendo a dedo cada ourives, joalheiro e fornecedor, e se dedica integralmente na busca da excelência.

Quem compra na Aimée tem a certeza de receber uma joia de 18k de excelência, e ainda se surpreende com a delicadeza e o carinho típicos de sua fundadora. Além da joia, tudo é especial: o atencioso contato inicial, o pagamento facilitado em valor justo, o cuidado com a embalagem, o rápido recebimento e o pós-venda sempre disponível e atencioso.

Joias são eternas e, por isso, conhecidas por serem os melhores presentes. Quem quiser saber mais a respeito ou presentear, a si ou a alguém especial, com joias atemporais, elegantes e delicadas, visite: https://www.instagram.com/aimee.joias/ . Você vai se apaixonar pelas lindas joias e pelo atendimento exclusivo e personalíssimo!

Rachel Russo

Vou te contar um pouquinho da minha história até aqui.

Sou formada em design de interiores e um dos primeiros projetos que desenvolvi ainda na faculdade foi o protótipo de uma joia. Naquele momento jamais imaginaria que me especializaria nesse seguimento!

Me formei e depois de trabalhar alguns anos em escritórios de design de interiores, resolvi ressignificar minha história e me especializar naquela paixão que vinha desde a época da faculdade, as joias. Aquele primeiro projeto da faculdade fez todo sentido em minha jornada.